# 97 - Para delírio geral, Adam Levine!

Hoje resolvi deixar o blog mais bonito para os olhos de vocês, leitoras. Então eu pensei: como fazer isso? E não demorou muito pra que viesse na minha cabeça: Adam Levine!

Lindo!

Esse é praticamente unanimidade entre a mulherada. Quem nunca teve um sonho caliente com o vocalista do Maroon 5? (que? só eu? claro que não né)

Fala a verdade, o cara é demais...

Adam Levine leva o prêmio de conjunto da obra: corpo definido (o que é esse abdome), as tatuagens, a voz, a barba por fazer, o cabelo estiloso e o estilo sexy.

O moço nasceu em Los Angeles e hoje tem 32 aninhos. E ele não apenas esse corpinho maravilhoso: o ano passado, Levine posou praticamente nu para a revista Cosmopolitan UK para chamar a atenção das pessoas para o câncer testicular. Ele também foi diagnosticado com TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade), e por isso começou uma campanha educacional para aumentar o conhecimento a cerca da do transtorno, chamada "Own It".

De quem será essas mãos?

Sério, onde arranja emprego pra usar as mãos dessa forma?

E ainda é homem pra casar! Adam namora a cerca de 2 anos a modelo Anne Vyalitsyna, que participa do clipe "Never Gonna Leave This Bed".

Que amor, convidou a namorada pro clipe!

É, é um casal fofo...

Ok, morram de inveja né...


Bom, sem mais. As imagens são auto-explicativas.

Pratica yoga, então além de tudo é flexível!

Ai Adam, não faz assim...

Olha esse homem...

Olha esse sorriso...

Devia ser preso por roubar o fôlego de todo mundo!

Lindeza!

Imagina ele cantando ao pé do ouvido...

Olha esse corpo...
Termino o post com o clipe que eu considero ser o melhor do Maroon 5... pelo menos é o clipe em que o Adam aparece por mais tempo sem camisa!





0 comentários:

Postar um comentário