# 93 - Resoluções de Ano Novo: novas metas e desafios



Um ano novo traz consigo novas possibilidades. Pode parecer clichê, afinal de contas, quantas promessa fazemos toda virada de ano e acabamos não cumprindo. Mas pra quem já tá afim de fazer algumas mudanças e dar um novo rumo a vida, o início de um ano pode dar aquele empurrão que a gente as vezes precisa.

Como eu e a Mah já contamos aqui várias vezes, o nosso blog surgiu de uma resolução de ano novo, que graças a nossa vontade e persistência, tem dado super certo. É verdade que muitas vezes nossa vida atribulada nos impede de dedicar a atenção e tempo que gostaríamos ao blog, mas de qualquer forma fico muito contente com o resultados que obtivemos em 2011. Foram 92 posts, 23 seguidores, mais de 16.000 visitas, 44 pessoas curtindo nossa página no Facebook e 142 seguidores no Twitter. E nós só temos a agradecer a vocês que estão sempre acompanhando nosso blog de pertinho, comentando e fazendo do nosso humilde blog uma realização muito bem sucedida.

E nesse ano teremos muito mais. Já estamos planejando novidades quentinhas pra trazer pra vocês e algumas mudanças que deixarão nosso blog ainda mais interessante.

Quanto a mim, estou planejando muitas mudanças pra minha vida pessoal e profissional agora em 2012. Já estou correndo atrás de deixar o meu 2012 repleto de realizações e mais tranquilidade. E como de costume, faço sempre uma listinha de resoluções que resolvi compartilhar com vocês:

01. Começar um curso de maquiagem
02. Terminar de escrever meu livro (depois conto mais sobre esse item)
03. Passar o carnaval no Rio de Janeiro
04. Voltar pra faculdade (fiquei parada o semestre passado)
05. Perder os 5 kilos que ainda restam pra chegar no peso que eu quero
06. Parar de usar meu cartão de crédito (essa é difícil)
07. Parar de fumar (eu sei, muita burrice minha)
08. Comer de forma mais saudável
09. Começar a praticar algum exercício
10. Fazer o curso de body piercing durante as férias

E você, o que estão planejando pra esse ano que se inicia?

0 comentários:

Postar um comentário