# 122 - Fazer alguém feliz


Eu sempre achei que era algo errado deixar que alguém me fizesse feliz. É uma coisa óbvia pra uma sagitariana como eu, amante da liberdade. Sempre me pareceu que deixar alguém me fazer feliz era deixar de ser responsável pela minha própria felicidade, era entregar nas mãos de outros o dever de me prover alegria e permitir que a ausência dessa pessoa, por consequência, fosse a ausência do meu bem estar.

Mas tenho revisto esse conceito, "fazer feliz". Percebi que mesmo sendo responsável pela minha felicidade, ainda há espaço pra alguém me deixar ainda mais alegre. Talvez fazer alguém feliz seja causar aquele sorriso extra, e é bom sabe que se pode causar esse efeito em alguém também. Acho que só agora eu entendi o real significado dessa expressão.

A felicidade está no detalhes. Está na mensagem espontânea dizendo que tá com saudade, está no carinho, está na sinceridade. A alegria está nos momentos em que você percebe que tem com quem contar até nos momentos nem tão divertidos. Está no abraço gostoso, no olhar de compreensão, no companheirismo. Fazer alguém feliz é abrir mão da pontinha do Cornetto, é acompanhar o outro em programas que você não faria sozinho, é pensar na sua agenda e na do outro pra fazer planos. Fazer alguém feliz é deixar tudo mais divertido, é colocar a cereja no topo do sunday.

Eu percebi que quem me faz feliz de verdade é quem deixa ainda melhor o que já estava bom.


0 comentários:

Postar um comentário