# 135 - Minha primeira Glossybox


Olá leitoras lindas!

Hoje vim mostrar pra vocês a minha primeira Glossybox!! Sorry a demora, ela chegou no comecinho do mês e eu tava sem tempo pra tirar as fotos e mostrar tudinho aqui no blog.

Essa foi a caixa que veio, com os produtos embalado em papel de seda, todos bem organizadinhos.





Com a caixa também veio essa ficha com a descrição dos produtos e algumas informações sobre a Glossybox.



A caixa veio com 6 produtos:

1. Chá vermelho sabor maçã, mel e colágeno da Beauty Drink
2. Shampoo anticaspas Clear Crescimento e Força
3. Creme reparador para pés Dr. Scholl's
4. Loção hidratante Hydrata
5. Sabonete cremoso de hidratação intensiva Hydrata
6. Sabonete cremoso de hidratação diária Hydrata

1. Chá vermelho sabor maçã, mel e colágeno da Beauty Drink



Esse chá é indicado para ser tomado pra quem tem um dia a dia estressante (e quem é que não tem né). Ele contém frutas, chá vermelho, ácido fólico e colágeno. Também possui 0% de conservantes e corantes artificiais. O preparo foi facinho, só dissolvi o conteúdo do envelope num copo com água quente (e pode ser tomado gelado também). E o bom também é que só tem 14 calorias.

2. Shampoo anticaspas Clear Crescimento e Força


O shampoo foi o único produto que veio amostra grátias, todos os outros foram em tamanho real. Ele é indicado pra quem tem o couro cabeludo enfraquecido e o cabelo frágil, e promete cabelos mais fortes em apenas 2 semans. E também pode ser usado por quem faz progressiva porque não contém sal.
Eu não tenho caspa, então não posso falar pra vocês qual a eficássia do shampoo nesse quesito. Mas no geral eu gostei bastante. Ele tirou a oleosidade do meu cabelo e deixou os fios bem brilhantes.

3. Creme reparador para pés Dr. Scholl's


O creme para pés repara a pele seca e ressecada e ajuda a reter a unidade pra proteger a pele dos pés. O que eu gostei bastante desse creme é que, diferente da maioria dos cremes para pés, a textura dele pe bem leve e não deixa os pés com aquele aspécto melecado, sem deixar de hidratar. O cheiro é bem suave e deixa uma sensação de pele fresca.

4. Loção hidratante Hydrata


Esse hidratante é de hidratação intensiva, indicado para pele seca e extrasseca. Ele possui proteínas do leite e garante suavidade e maciez. Esse foi o produto que eu mais gostei, com certeza compraria. Ele tem um cheiro suave de banho, parecido com o do sabonete Dove, e tem uma textura maravilhosa. Ele hidrata bem e não deixa a pele oleosa, amei!!!

5. Sabonete hidratação intensiva Hydrata e 6. Sabonete hidratação diária Hydrata


A diferença entre os sabonetes é que o da embalagem azul é pra hidratação intensiva e contém proteínas do leite, e o de embalagem lilás é pra hidratação diária e contém extrato de aveia. Eu ainda não usei pra contar se são bons ou não, depois conto aqui no blog.

E ai, o que acharam? Assinariam a Glossybox?


0 comentários:

Postar um comentário