# 185 - Compras de Natal em SP!

Me chamem de louca, mas eu resolvi enfrentar a 25 de Março no último sábado antes do Natal. Isso mesmo, ontem fui pra São Paulo afim de fazer umas comprinhas de Natal na 25 e comprar umas coisinhas mais que eu estava precisando.

Para a minha surpresa - e a do meu namorado que estava pouco confiantes em relação ao que iríamos encontrar lá - não estava tão lotado assim. Já peguei final de semana normal em que estava bem mais cheio. A única coisa chata foi a chuva fininha que não quis me abandonar. Mesmo assim foi banaca, deu pra comprar o que eu precisava e creio ter feito compras muito boas. E pra aproveitar a viagem fui depois pro bairro da Liberdade e não resisti a Ikesaki.


Na 25 de Março comprei o maxicolar dourado pra usar no Ano Novo, tava louca por um desses e adorei! Comprei também o par de brincos redondos dourados pra usar junto com o colar. Comprei essa pulseira azul de couro com spikes dourados e também esse anel prata super cute pelo o qual eu me apaixonei.


Comprei também a bolsa Louis Vuitton e o relógio Michael Kors, ambos falsos é claro. Eu não gosto muito de comprar produtos falsificados, mas não resisti a esses dois. A bolsa porque estava linda e por apenas R$35, e o relógio porque achei esse por R$20 e não consigo gastar muito em relógios já que eu tenho a mania de perder/pisar/derrubar/riscar os meus.

Na Ikesaki eu me concentrei nos esmaltes, já que de maquiagem eu estou de boa por um tempinho depois da comprinha que fiz na Contém 1g.


Comprei essas 10 belezinhas. Da esquerda pra direita: Preview da AH Fashion; Tanga da Impala; Brilho da Sereia da Impala Cores do Oceano; Origami da Sancion Angel Sonhos do Oriente; Glitter Ball Rosa Show da Eliana Dote; Maresia da Eliana Dote; Glitter Vermelho 405 da Mohda; Balone 028 da Mohda; Afterglow da Hits Phenomena; e Rio da Hits Glitter's World. Desculpe a qualidade das fotos gente, mas é que não tive tempo de tirar durante o dia e a iluminação do meu quarto tá péssima.

Aquele lugar é um atentado ao bom senso de qualquer mulher, eu nunca vi tanto esmalte lindo junto na minha vida! Fiquei lá passeando entre as prateleiras, querendo levar tudo, enquanto o coitado do meu namorado encontrou um lugarzinho pra sentar e me esperou pacientemente. Me prometi que depois disso vou fazer as unhas toda semana, porque é o cúmulo ter comprado tudo isso pra não usar né. Depois vou fazer review aqui no blog dos que eu gostar mais.

Comprei também lá um olho secante da Colorama porque o meu tinha acabado, lenços removedores de esmalte da Impala e flocos de pelúcia vermelho que eu pretendo usar no Natal.

E aí, o que acharam? Fizeram comprinhas interessantes nesse final de ano?


0 comentários:

Postar um comentário