# 235 - Folga \o/

Gente, nunca antes um dia de folga foi tão bem vindo! Eu trabalho numa empresa multinacional e por isso normalmente trabalho nos feriados brasileiros, mas hoje como é feriado nos Estados Unidos - 4th of July - eu consegui tirar o dia pra descansar um pouquinho.

Na verdade acabei não descansando tanto assim... Fui dar uma voltinha no shopping Iguatemi porque tinha que comprar umas coisinhas e acabei dando uma pesquisa em algumas coisas pra mostrar aqui no blog. Tava precisando de um dia assim, pra passear sozinha e arejar um pouco a cabeça... Esse foi o look do dia pra dar umas voltinhas por ai...


A calça parece branca na foto mas na verdade é um amarelo bem clarinho. Sapatilha preta com spike dourado, t-shirt de gatinho que eu amo (meu namorado diz que essa blusa é meu uniforme de tanto que eu uso) e blazer de moleton cinza. Um look bem confortável pra um dia de folga :)

Depois de umas voltinha, fui carregar as baterias com um almoço delícia e gordo na Pizza Hut, com direito a saladinha e pizza suprême que eu amoooo. A salada foi só pra criar aquela ilusão de que eu comi alguma coisa saudável, rs.




E na bateção de perna é claro que eu me deparei com uma super promoção master blaster impossível de ignorar. Estava eu olhando roupas na C&A quando me deparo com um par de scarpins marfim com spikes dourados da Santa Lolla por apenas R$39.90. Eles gritaram meu nome, espernearam, até eu levar os bonitinhos pra casa. Por esse preço não tinha como...



E depois de muito andar e muito passar vontade, nada melhor que se jogar no sofá pra assistir um dos meus musicais favoritos, Mamma Mia.


Gente, juro que to fazendo de tudo pra postar o máximo possível aqui no blog mas a vida não tá fácil... Mas em breve teremos muitas novidades aqui ;)

Beijocas!


0 comentários:

Postar um comentário