# 242 - Comic Con Looks

Olá girls! Hoje eu vim mostrar pra vocês alguns looks da Comic Con Internacional de San Diego que rolou na semana passada. Pra quem não sabe, a Comic Con é uma convenção de quadrinhos que acontece desde 1970, onde rola exibições, eventos relacionados ao tema, workshops, competição de fantasias, área de autógrafos, e ainda rola uma premiação pra industria dos quadrinhos, o Will Eisner Comic Industry Awards. Bom, vamos aos looks...


Eva Green estava lindíssima como sempre, com um vestido azul escuro com detalhes em preto. Achei um look um pouco sério demais pra ocasião, mas ela estava elegante. Emily VanCamp optou por legging preta e blusa da mesma cor com um pouco de transparência, e scarpin branco com detalhe preto contrastando com o resto do look. Gostei, o detalhe preto do scarpin fez a ponto entre a cor escura do look com o sapato branco. Rachelle Lefévre também optou pelo preto, mas em um vestido simples com um cinto claro pra não deixar um vestido parecendo um retângulo, deixando o look mais acinturado. Anna Paquin arrazou com seu look também todo preto, uma blusa simples com uma sai mais elaborada. O look ficou perfeito com o cabelo ondulado de lado.


Danai Gurira apostou em uma cor mais vibrante e acertou em cheio. O coral ficou lindo com seu tom de pele, e o peep toe nude finalizou o look de maneira impecável. Sandra Bullock também optou por usar uma cor forte, seu vestido vermelho com detalhe preto nas laterais era lindíssimo, o caimento dele é perfeito. Nina Dobrev estava com um look mais despojado, um shorts colorido e blusa listrado. Gostei da mistura de estampas, achei que ficaram super legais com o scarpin rosa metálico. Elizabeth Henstridge escolheu uma calça preta básica, sandálias também pretas, e um pop de cor na blusa amarela com aplicações nos ombros. O look é simples mas achei bem legal.


Adorei o look da Emma Rigby, blusa listrada azul e preta com mangas de couro, calça preta e scarpin também preto. Jennifer Lawrence também estava lunda, com uma clusa branca e preta, saia branca e sapatos rendados preto. O look ficou bem jovial apesar das cores sóbrias. Sophie Lowe optou por um look mais clássico, camisa branca com bolinhas pretas, calça e sapatos pretos e um blazer cinza acinturado. Keri Russel escolheu um look clássico com um toque jovial. O shorts deixou o look mais leve do que uma calça teria deixado.


Ginnifer Goodwin optou por um vestido branco com linhas simples e scarpin cinza, bem a cara dela. Jessalyn Gilsig escolheu um vestido cinza com um recorte na parte do estômago, e sandálias pretas. Zoe Saldana e Katie Cassidy optaram pelo macacão. Zoe estava linda, com peep toes pretos e o cabelo preso, mas Katie foi na minha opinião umas das mais bem vestidas. Os detalhes do tecido branco deixaram o look impecável, e ela acertou em cheio não abusando dos acessórios.

E ai, o que acharam dos looks? Qual foi o preferido de vocês?


0 comentários:

Postar um comentário