# 243 - Desafio: Esmaltes Ainda Não Usados

Olá girls! Hoje vim falar sobre um desafio pessoal de beleza que montei a partir dessa semana. O desafio é não comprar mais esmaltes novos sem que antes eu tenha usado todos os esmaltes que eu tenho e ainda não usei.


Esse projeto mata dois coelhos com uma cajadada só. Primeiro que me força a usar os esmaltes que eu acabo esquecendo e ficam aqui parados. Segundo que evita com que eu gaste mais dinheiro em esmaltes novos desnecessariamente, já que eu ainda tenho vidros lacradinhos aqui em casa.

No momento tenho 25 esmaltes que ainda não usei. Que vergonha, tem esmalte que tá quase vencendo! Vou usar um por semana e mostrar pra vocês aqui no blog. E vocês, tem essa mania de comprar esmaltes e ter vários que ainda não usou? Eu sei, é um vício, rs.

Esses são os esmaltes:

01. Eliana Dote - Rosa Show
02. Eliana Dote - Conta Tudo
03. Eliana Dote - Maresia
04. Ana Hickmann - Naomi
05. Ana Hickmann - Trancoso
06. Ana Hickmann - New York
07. Impala - Marina
08. Impala - Boho Chic
09. Impala - Camelo
10. Impala - Sereia
11. Impala - L'amore
12. Impala - Tanga
13. Impala - Prazeres
14. Mohda - Vermelho 405
15. Ludurana - Graciosa
16. Colorama - Uva
17. Hits - Sydney
18. Hits - Afterglow
19. Hits - 540
20. Risqué - Armadilha Tropical
21. Risqué - Apuro Violeta
22. Risqué - Pink Vigarista
23. BU - Seja Única
24. Super Pérola - Marcante
25. Super Pérola - Havana

Fiquem de olhos nos próximos posts com essas belezinha que ainda não foram usadas :)


0 comentários:

Postar um comentário